Protocolos

A Junta de Freguesia de Cabril tem actualmente os seguintes protocolos vigentes:

1 - Protocolo CTT - Correios de Portugal, SA

Com este protocolo, a nossa freguesia foi pioneira na distribuição de correio porta-a-porta. Vemos assim assegurado um direito do cidadãos e reforçada a segurança e confiança na entregua do correio. Prevemos, em 2008, a revisão do Protocolo existente com o reforço de Serviços de Proximidade para a freguesia.

2 - Protocolo Direcção Geral de Imposto e Finanças (DGCI)

No âmbito do IRS - Imposto sobre Rendimento de Pessoas Singulares a Junta de Freguesia de Cabril assegou um protocolo com a DGCI que permite apoiar os contribuintes no preenchimento do formulário de IRS e respectivos anexos. Posteriormente a declaração individual é submetida via Plataforma Internet.

3 - Cooperativa Agrícola de Produtotores de Batata de Semente de Montalegre

Para evitar a deslocação dos Agricultores / Produtores a Montalegre, a Junta de Freguesia de Cabril assegura a vinda de técnicos da Cooperativa a Cabril, prestando os mesmos, todo o apoio no esclarecimento e preenchimento dos vários Modelos que os Agricultores/Produtores devem apresentar ao Instituto de Financiamento de Agricultura e Pescas (IFAP) para assegurarem a manutenção dos apoios e ajudas.

4 - Parque Nacional da Peneda Gerês

No âmbito da preservação de espécies raras e endémicas, nomeadamente:
- Narciso-de-Trombeta (Narcissus pseudonarcissus L. subsp. nobilis (Haw) A. Fernandes);
- Lirio do Gerês (Iris boisseri Henriq.);
- Betónica-Bastarda (Melittis melissophyllum L. subsp. melissophyllum);
a Junta de Freguesia de Cabril é parceira do Parque Nacional da Peneda Gerês associando-se à disponibilização de meios e recursos para promover as acções de Conservação conducentes à elevação do efectivo populacional.



Aldeias
Calendário de Eventos
Galerias
Newsletter
© Junta Freguesia de Cabril - Todos os direitos reservados.